Na Daylu Calçados, prezamos pela qualidade dos nossos produtos e pela satisfação de nossos clientes. Confira abaixo nossa política de trocas e devoluções:
Se o produto apresentar defeito, o consumidor tem o direito de trocá-lo, e o vendedor deve cobrir os custos de envio e devolução do produto com defeito, além do envio do novo produto.
Aceitamos devoluções somente para produtos que apresentem defeitos de fabricação. Caso receba um item defeituoso, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, informando o defeito e fornecendo imagens ou vídeos do problema detectado.
Troca por escolha do consumidor:
Se a troca for por opção do consumidor, sem defeito ou arrependimento dentro do prazo legal, a responsabilidade pelo frete pode variar, dependendo da política da loja.
É importante verificar as condições da política de troca da loja antes de efetuar a compra, pois algumas lojas podem cobrar o frete de troca mesmo fora do prazo de arrependimento.
Não aceitamos trocas ou devoluções de bolsas, exceto em casos comprovados de defeito de fabricação.