🚚Frete Fixo R$15,00 para RJ, SP e MG. 🚚Frete Fixo R$15,00 para RJ, SP e MG. 🚚Frete Fixo R$15,00 para RJ, SP e MG. 🚚Frete Fixo R$15,00 para RJ, SP e MG. 🚚Frete Fixo R$15,00 para RJ, SP e MG. 🚚Frete Fixo R$15,00 para RJ, SP e MG. 🚚Frete Fixo R$15,00 para RJ, SP e MG. 🚚Frete Fixo R$15,00 para RJ, SP e MG. 🚚Frete Fixo R$15,00 para RJ, SP e MG. 🚚Frete Fixo R$15,00 para RJ, SP e MG. 🚚Frete Fixo R$15,00 para RJ, SP e MG. 🚚Frete Fixo R$15,00 para RJ, SP e MG. 🚚Frete Fixo R$15,00 para RJ, SP e MG. 🚚Frete Fixo R$15,00 para RJ, SP e MG. 🚚Frete Fixo R$15,00 para RJ, SP e MG. 🚚Frete Fixo R$15,00 para RJ, SP e MG.

Na Daylu Calçados, prezamos pela qualidade dos nossos produtos e pela satisfação de nossos clientes. Confira abaixo nossa política de trocas e devoluções:

Devoluções de Produtos com Defeito

Se o produto apresentar defeito, o consumidor tem o direito de trocá-lo, e o vendedor deve cobrir os custos de envio e devolução do produto com defeito, além do envio do novo produto.

Aceitamos devoluções somente para produtos que apresentem defeitos de fabricação. Caso receba um item defeituoso, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, informando o defeito e fornecendo imagens ou vídeos do problema detectado.

  • O produto deverá estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, e acompanhado da nota fiscal.
  • Após a análise e confirmação do defeito, você poderá optar pela devolução do valor pago ou pela troca por um novo produto, sujeito à disponibilidade em estoque.

Troca por escolha do consumidor:

  • Se a troca for por opção do consumidor, sem defeito ou arrependimento dentro do prazo legal, a responsabilidade pelo frete pode variar, dependendo da política da loja.

  • É importante verificar as condições da política de troca da loja antes de efetuar a compra, pois algumas lojas podem cobrar o frete de troca mesmo fora do prazo de arrependimento.

Bolsas

Não aceitamos trocas ou devoluções de bolsas, exceto em casos comprovados de defeito de fabricação.

Condições Gerais

  • Não aceitamos devoluções ou trocas de produtos que apresentem sinais de uso indevido ou mau uso.
  • O frete da devolução será por nossa conta nos casos de defeito.
  • Em caso de divergências ou mais informações, nossa equipe de atendimento está à disposição para auxiliá-lo.